Buscar

PULSO MONETIZAÇÃO


PULSO PAY / MONETIZAÇÃO


Desde o lançamento da plataforma Pulso Músicas os artistas têm feito uma questão que sempre põe a Pulso na parede “Quanto vocês pagam os artistas?”.

Essa era questão que a Pulso não tinha uma resposta até hoje. No decorrer do ano se desenvolveu uma solução para a monetização dentro da Pulso que foi entregue dentro da plataforma Pulso Artista. Então a partir de hoje podemos comemorar porque a pulso agora paga os artistas desde Julho de 2020.


COMO A RECEITA É GERADA?

Bem a receita artística é um processo longo e complicado mas o'que deves saber é que quanto mais views melhor para ti e a sua popularidade não afeta e normal um artista menos popular gerir mais receitas do que um mais Popular.


REQUISITOS

Bem não existe nenhum requisito específico para além da autenticidade do seu perfil artístico desde que esteja no Pulso como artista tu começar a gerar receitas sempre que um conteúdo seu e reproduzido.



COMO REQUISITAR UM LEVANTAMENTO.

  1. A requisição só pode ser feita caso o artista tenha um saldo igual ou maior que Kz1000, Ainda que a requisição é submetida ela será reprovada manualmente então verifique-se de que o seu perfil tenha acima do valor e este valor inicial é sujeito às mudanças fique atento às notícias pulso ou

subscreva-se as notícias e mantém-se actualizado.


É necessário um modo de levantamento. De momento existem 2 modos de levantamento IBAN & PAYPAL .A pulso trabalha com terceiros (Kumbu Net )para facilitar o pagamento em Angola, então se te encontras em Angola recomendo a usar o modo (BANCO/IBAN).







E assim está tudo feito agora e só esperar, mantém o seu telefone ligado porque pode haver uma necessidade da Pulso ou agentes de pagamento ligarem para si.


Diga-nos o que achou deste blog no comentário abaixo.

Pulso

Insiders

LINKS ÚTEIS

Ads

Contactos

+244 939 727 036

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

@2020 Pulso. Criado por O.SUM